"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





sábado, 29 de janeiro de 2011

Não estou bem, mas quem se importa?

Ando meio triste, meio auto-destrutiva. As vezes fico bem, e melhoro um pouco. Mas sempre volto a ficare triste, sempre. Esse começo de ano tem acabado comigo. Têm muita coisa passando aqui dentro sabe? Muitos sentimentos, muito medo, muita tristeza, muita solidão. Estou carente, e isso esta na cara. Não carente de homem, mas sim, carente de atenção, de afeto.
É verão, e o sol está parecendo um ovo frito de tão estalado que está. É ferias, e todos estão viajando. Menos eu, que insisto em fazer a mesma coisa todo dia por falta de opção. Acordar, chorar, dormir. Acordar, chorar, dormir. As vezes para dar uma mudada, dou uma volta com minha cachorra no quarteirão. Mas logo ela cansa e eu volto á minha casa, eu comigo mesma.
Diga-me, o que aconteceu comigo? Depois que tirei o infeliz da cabeça as coisas só tem piorado, fiquei mais sensível, fiquei mais ferida. Não tenho mais em quem pensar, não tenho ninguém pra cuidar, ninguém pra conversar. Aí por não ter o que pensar, me vem a cabeça lembranças que a tempos me proibi de lembrar, e isso simplesmente acaba comigo.
Eu quero alguém. Qualquer um que me escute, que me abrace. Eu quero alguém, alguém que passe a mão nos meus cabelos, que me deite no colo, que converse comigo, que me cuide. Eu faria isso por qualquer um que precisasse, mas porque na minha vez não tem ninguém?
Eu quero gritar pra todo mundo ouvir: "Eu não estou bem, da pra alguém me ajudar?"
Tem coisa mais auto-destrutiva do que você mesma acabar com você? Remoer suas emoções? E acima de tudo, tem coisa mais auto-destrutiva do que falar sozinha por não tem ninguém pra conversar?
Aí eu escrevo. Aah a escrita me fascina! Ela tira os meus medos, tira as minhas angustias.A única razão pra eu escrever, é compartilhar meu sentimento com pessoas que estão sentindo a mesma coisa que eu. É me identificar, me auto-ajudar. Mas nestes dias tão pesados de janeiro não têm adiantado muita coisa escrever.
Ninguém tem culpa disso não. A culpa é absolutamente minha.

Não estou bem, mas quem se importa?

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Seguindo, aqui.

    Segue o meu também? http://littlegreenprince.blogspot.com/

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Já estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que texto lindo!
    Conseguir sentir tudo que você sentiu.
    Sem dúvidas alguém perto de você, se importa..
    Não fique assim pelo " infeliz", aproveita o sol lindo, e vai pra praia, vai passear , fica em casa piora tudo =))

    Boa sorte, Seguindo aqui.Segue também?
    http://unhasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bom que você gostou do texto *-* E é, tomara que tenha alguém por perto que se importe :/

    Já estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir
  5. Ah blog lindo, texto perfeito! amei, seguindo (=

    ResponderExcluir
  6. ah, obrigado. Já estou te seguindo também (:

    ResponderExcluir