"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lully, eu amo você.


Eu tinha uns 8 anos quando te conheci. Minha mãe veio com aquele sorriso no rosto e disse: "Esse é o seu cãozinho."
Te dei nome e cuidei de você, até eu crescer e precisar de você para cuidar de mim. Eu sempre te contei tudo e você não falava nada . Você as vezes dormia, mas eu falava por horas e horas e você colocava a cabeça no meu colo como quem me entendia.
Você as vezes chora baixinho, como se me implorasse alguma coisa. Você as vezes me olha com o olhar mais lindo do mundo. Você as vezes apronta algumas artes, e tem dia que eu não te aguento. Mas eu sei, que não importa o que eu faça, você sempre vai estar do meu lado, com essas suas orelhas caídas, com essas patinhas curtas, e com esses olhos brilhantes.
E eu fico feliz, sabendo que quando eu saio, você vai ficar no mesmo lugar de sempre me esperando. Eu fico feliz, sabendo que toda vez que eu voltar você vai estar no meu quarto, olhando para todos os lados me procurando e quando me ver, vim correndo de alegria pular em mim. Eu fico feliz, sabendo que você sempre vai estar do meu lado, não importa o que aconteça. E sabe, muito obrigado por tudo. Você sempre vai ser única pra mim. Lully, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário