"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





domingo, 9 de janeiro de 2011

Cadê?

É incrível. O tempo passa, e as coisas mudam.
Coisas que pra mim, eram realmente coisas que não iriam mudar nunca, com apenas uma palavra, mudou.
O tempo passa. Mudam-se as vontades, os desejos, as paixões, mudam-se as pessoas. Pessoas vão, pessoas vêm, e eu me perco totalmente no meio dessa confusão.
Sabe, é muita gente. Muitos pensamentos, muitas formas de agir, muitas certezas, muita coisa já pronta. Muitas festas, muitas bebidas, muita, muita gente. Isso não vai mudar nunca? Pois devia.
Em pleno século XXI, homens precisão de bebidas, adolescentes que são adolescentes precisão beber. Pais matando filhos, filhos matando pais. Cadê o amor? Cadê as flores? Cadê o romantismo? Cadê os livros? Cadê a literatura? Cadê a vontade de ler? Cadê as pessoas inteligente?
As pessoas só pensam em ter, só pensam em poder, e o que têm por dentro? Não importa?
É muita gente pensando assim. E sério, estou quase desistindo das pessoas.
Tem gente que usa a simplicidade, a inteligência, a H-U-M-I-L-D-A-D-E pra conquistar o mundo. Enquanto tem pessoas, com muita ganancia, com sede de vingança, com muito poder, fazem as coisas, sem pouco pensar.
Essas pessoas não me importam. Eu uso a minha cabeça. Sinceramente, eu espero mais da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário