"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 começou!

De repente, tudo muda. Você olha, e mas um ano se foi.
Acho lindo tudo isso. Essa mágica, esse encantamento. De repente acabou! E mas um ano está por vir.
Natal, ano novo, familia, amigos. Isso tudo me fascina. Cada um com as pessoas de seus gostos, cada um com a esperança de começar e tentar mudar tudo de novo. Não é lindo? Como em um dia tudo pode mudar? De repente você se vê feliz, cantando, dançando, e PUM! Acabou. Mas um ano se foi.
Mas o que mais me intriga, é como a perfeição do ser humano é simplismente magnífica. Como uma alma, um corpo, poder guardar tantas recordações para consigo? É lindo!
Ai, chega dia primeiro de janeiro. Todos com aquela ressaca, dizendo: "Ah, mais um ano chegou."
E pronto. A magia acaba, e continua do mesmo geito que estava, na mesma monôtomia de sempre. Calma, calma. Ano que vem tem mais.
Quem me dera poder sentir o que todas as pessoas sentem. Quem me dera ver tudo isso de uma maneira igual ao de todos os olhares no mundo. Quem me dera meu Deus, quem me dera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário