"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Faz parte...

É, realmente a maquiagem custou muito cara para ser desperdiçada.
Sabe, eu tenho que parar com isso, e acho que todas as meninas tem que para com isso. Não tem sentido chorar por homens, muitos deles não merecem.
Amar, amar, amar. No começo é a coisa mais linda do mundo. Depois nós ficamos assim, acabadas, com os olhos inchados, não querendo fazer nada, sem auto-estima nenhuma. Ai, por meses e meses ficamos pensando e nos culpando pelo que aconteceu, ou pelo que deixou de acontecer, sendo que nós muitas vezes não temos culpa NENHUMA, e ficamos nos culpando por algo que antes nos fazia tão bem e hoje já não faz mais.
Isso sinceramente é a pior coisa do mundo. Ai, depois de sofrer tanto, e de se culpar tanto você para e pensa: "Nossa, como eu sofri, logo por ele que nem me merecia." e vê que na hora dói, dói demais, mais depois passa, e quando passa você acaba até rindo de tudo isso. E pronto. Quando você vê, você o esqueceu. E logo depois se apaixona por outro, depois quebra a cara, chora, caí, e por fim se levanta. É um ciclo. Isso tudo se repete até você encontrar a pessoa da sua vida. E essa pessoa, ao contrário dos outros, não vai te fazer sofrer, e só vai querer o seu bem. Pois quem ama não faz a pessoa amada sofrer, não mesmo.
E sabe, eu até gosto pois se não fosse por esse ciclo, eu não escreveria sobre amor. E esse ciclo faz parte, pois se ele e se todas as dores do mundo não existissem, nós nunca cresceríamos! É na dor que saem as palavras mais bonitas, dos sentimentos mais puros, de uma cabeça totalmente pensante, de uma alma, sim de uma alma que acredita. Acreditar? Sim, isso realmente faz parte. Acredite em você, veja que você é capaz, não chore por qualquer um, tenha amor próprio e seja feliz, porque isso é o que realmente importa!

2 comentários:

  1. noooossa, falou tudo, juro que amei o seu texto! ahhh e que bom que eu ja encontrei o meu cara certo *-* huahaua seguindo aqui, ta tudo muito lindo =)

    ResponderExcluir
  2. aah obrigado *-* Fico feliz em saber que você esta gostando. Sorte sua já ter encontrado viu? Porque homem assim tá dificil encontrar hoje em dia haha. Estou te seguindo também :)

    ResponderExcluir