"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você faz falta.

[...] Queria te dizer tanta coisa. Queria te dizer o quanto você me faz falta, o quanto que as pessoas estão me fazendo sofrer e você não está aqui pra me ajudar, o quanto eu quero conversar, o quanto eu quero te abraçar...
Você foi embora, e a ultima imagem que eu tenho de você, foi você andando de vagar, como se tivesse deixando muita coisa pra trás.
Você foi embora levando muita coisa, levando muita história...
Lembra de quando riamos? Riamos tanto que incomodávamos as pessoas...
Lembra de quantas vezes eu estava triste e você me ajudou?
Lembra de quando você fazia suas graças, e eu ficava brava?
Lembra meu amigo, de quando você cantava: "O tempo vai passar, os anos vão confirmar, ás três palavras que eu proferi, amigo eu estou aqui."

As vezes parece que não se lembra, mais tem que lembrar. Tem! [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário