"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desculpe-me.

Olha... Desculpe-me.
Desculpe-me se eu sou fraca, se eu não consigo sair dessa.
Desculpe-me por ficar com as maçãs do rosto vermelhas, por ficar suando frio, por sentir frio na barriga.
Desculpe-me se eu te falei muita coisa, e você nem ouviu. Eu só queria conversar.
Desculpe-me se eu te irritei. Eu só queria mostrar minha alegria para alguém.
Desculpe-me se eu abri todas as minhas feridas pra você olhar e me ajudar. Eu só queria um conselho.
Desculpe-me se eu já chorei no seu ombro. Eu só queria um abraço.
Desculpe-me se te olhei nos olhos. Desculpe-me....

Eu só vim te falar: Desculpe-me por eu ser fraca, por ser sensível e ser eu mesma. Eu só fiz o meu melhor.
Desculpe-me.

2 comentários:

  1. Oi, amr. Estou seguindo você! Segue meu blog, se puder? http://onlysweetwords.blogspot.com/ Obrigada, bjjs *-*

    ResponderExcluir