"Tenho apenas duas mãos, e o sentimento do mundo" (Carlos Drummond de Andrade)





quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minha melhor amiga.


20 de Julho. Poucos sabem, mais hoje é o dia do amigo. E foi impossível eu não lembrar da minha amiga, da minha melhor amiga.

Aquela que me conhece desde que eu era criança. O tempo passou tão rápido e se nós pararmos para pensar, já vai fazer 11 anos que eu te conheço, 11 ano de amizade.

Você que sempre esteve aqui, quando eu mais precisei. Você ficou do meu lado quando todo mundo foi embora. Você que sempre me aguentou, aguentou minhas tpms, minhas chatices, minhas mesquinharias, mais nunca deixou de ficar do meu lado.

Você as vezes fica no seu canto, quieta, e eu sempre fico preocupada com você. Mais ai eu te pergunto o que você tem e você diz que está com sono. Ai eu fico aliviada, porque no fundo eu sempre estou com medo de ter feito alguma coisa que você não gostou ou te magoou.

Eu tenho medo porque você é muito especial pra mim. Já pensou se nós brigássemos e nunca mais conversasse? Quem iria dizer que eu fico meiga chorando? Quem iria dizer que não está afim de sair porque está cansadinha? Quem me iria xingar de todos os nomes possíveis do mundo e eu escuto como se fosse um elogio, uma forma de carinho?

Pra quem eu iria falar tudo que eu não falo pra ninguém? Me diz, pra quem?

Você sempre foi, e sempre vai ser especial. E nesse dia tudo que eu tenho pra te dizer é: Muito obrigada por existir.

Um comentário:

  1. É bonito ver textos assim, Que mesmo sendo simples, agente consegue sentir todo teu carinho por essa guria.

    ResponderExcluir